segunda-feira, agosto 09, 2010

*Nossa Turma do 9º Ano Participou de um Amistoso de Beach Soccer com os Meninos da Vila Olímpica e foi o Máximo!!!

Na última sexta-feira, 06/08/2010, nossa turma do 9º ano participou de um amistoso com alguns alunos da Vila Olímpica do nosso município - Queimados. Nesta primeira foto acima registramos o momento da nossa saída da escola até a Praça dos Eucalíptos onde foi montada a quadra com areia de praia para os torneios que o município tem realizado de Beach Soccer. Como não conseguimos nos inscrever, fomos agraciados pelo coordenador do projeto com este amistoso.
Nesta segunda foto o profº Idemilson que veio com a equipe de alunos da Vila olímpica - está dando instruções aos alunos das duas equipes participantes. Na foto a seguir, as meninas da turma se preparam para torcer pelos amigos da turma, num dia agradável de céu azul e bela paisagem em pleno centro de Queimados.
Então Vamos ao jogo! Aqui, começo de jogo, nossos alunos com coletes brancos, e os meninos da Vila com uniforme verde e amarelo.
Nosso grupo fez um jogo muito legal com 6 gols, e nesta foto aqui embaixo o atacante Wander Hudson (apelido Tiririca) foi abraçado pelo Thiago após um de seus gols. Wander fez 3 gols no total.
A descontração era total, as meninas cantavam e um outro público que assistia a partida também começou a torcer pela nossa aquipe. No final, pediram até autógrafos para os nossos atletas.
Os demais meninos do grupo também marcaram seus gols: Thiago, Raphael, Alex, mas, merece destaque o nosso goleirão Lucas Pereira que não deu bobeira no gol. Olha só o artista nesta foto!
Bom, o mais importante deste amistoso foi a vitória da amizade, da união, da disciplina e da educação!
Estes meninos valem ouro!!! Parabéns alunos do Município de Queimados pelo exemplo de Espírito Esportivo e Fair Play!!!
No final todos apertaram as mãos e tiraram fotos juntos para lembrar que amigos agente encontra em toda parte é só saber fazer amigos!

Agora é hora da aula de Educação Física parte II... As meninas entraram em quadra... E os meninos continuaram...
Assim, após o alongamento, jogaram Beach Voleibol e arriscaram uma brincadeira no Beach Soccer.
Corre pra lá, corre pra cá... E lá vamos nós! Jogar na areia cansa, ufa!
Ficamos com um gostinho de quero mais... Até a próxima!!!

Um comentário:

Denise Guerra disse...

Queridos Alunos do 9ºano da E.M. Washington Manoel Parabéns pela belíssima participação e pela aula de grande espírito esportivo!!!Amo Vcs!!! Bjs!!!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails