sexta-feira, outubro 29, 2010

*Concurso de Projetos Escolares Professor Alberto Pirro* Nossa Escola Foi Contemplada Com Três Projetos Vencedores*

Neste Evento em comemoração ao dia dos professores foi também lembrado os destaques na promoção da Educação de Queimados.  Nesta foto, estamos recebendo um troféu pelo destaque na participação da escola na OLIMEC (Jogos olímpicos estudantis de Queimados)

Ainda pela participação na Olimec, nossa escola ganhou um prêmio por se destacar nos jogos com os alunos nas diversas modalidades em todos os dias das competições. Na foto, o diretor Manoel e a profª Denise Guerra com o troféu e o prêmio em material esportivo.
Professoras Fátima Muniz, Fátima Matos, Selma e Denise Guerra, partipantes do concurso professor Alberto Pirro no 2º segmento do Ensino Fundamental, aguardando o resultado da premiação.
Professora Verônica recebendo o prêmio de 1ª colocada no concurso professor Alberto Pirro do segmento EJA com o  projeto "Afetividade Não tem Idade", Parabéns Professora!!!

A primeira nesta foto a esquerda, já com o prêmio de 3ª colocada no 2º segmento do ensino fundamental do concurso profº Alberto Pirro, é a profª Denise Guerra que concorreu com o projeto "Esporte, Integração Social e a implementação da Lei 11645/08", parabéns professora!!! 

Neste momento a professora Fátima Muniz recebeu o prêmio de 1ª colocada no concurso professor Alberto Pirro do 2º segmento com o belíssimo projeto "Historiando Queimados" parabéns professora, você merece!!!

Esta foto é uma foto histórica, confirmando que a nossa escola tem uma equipe de vencedores!  Todas as participantes ganharam certificados de participação, mas, nossa escola contou com duas professoras vencedoras em primeiro lugar e uma professora em terceiro lugar!!! Ficamos super felizes com o reconhecimento do nosso trabalho! parabéns a toda Equipe da Escola Profº Washington Manoel de Souza!!!!

Como é de praxe a equipe se une para apoiar e torcer pelos colegas e pelo crescimento dos trabalhos da escola, então, vários professores estavam presentes na torcida e comemoração dos bons resultados!!! Valeu Equipe Washington Manoel!!!

Não podíamos deixar de destacar as duas vencedoras do concurso professor Alberto Pirro, já que seus trabalhos maravilhosos engrandeceram nossos alunos e contribuirão também com toda a rede municipal da Educação de Queimados, pois, serão implementados no município as iniciativas destas professoras brilhantes!!! Parabéns professoras!!!


"Na vida o importante não é ser, ter ou aparecer. 
O importante é fazer, construir e desenvolver." 
Autor: ( Desconhecido )

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails